Palavras proféticas da menina Jacinta, vidente de Maria Santíssima em Portugal

"Hão de vir umas modas que hão de ofender muito a Nosso Senhor. As pessoas que servem a Deus não devem andar com a moda. A Igreja não tem modas. Nosso Senhor é sempre o mesmo".

"Os pecados do mundo são muito grandes. Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam tudo para mudar de vida. Os homens perdem-se porque não pensam na morte de Nosso Senhor e não fazem penitência".

"A mortificação e os sacrifícios agradam muito a Nosso Senhor. A confissão é um sacramento de misericórdia. Por isso é preciso aproximarem-se do confessionário com confiança e alegria. Sem confissão não há salvação".

Estratégia do governo oculto do mundo é igualar todas as crenças e todos seus fundadores num mesmo patamar, repetir mentiras até que tornem-se verdades

É muito interessante quando lemos nas Sagradas Escrituras o empenho da Revelação Divina, através de Seus profetas, em preservar o povo hebreu no culto ao "Deus único" e as constantes promessas referentes à vinda do Messias.

"Não terás outros deuses diante de mim." (Ex 20,3).

Na verdade, todo o inspirado empenho dos profetas está focado em preservar os israelitas da idolatria, ou seja, do culto sanguinário aos ídolos e deuses dos povos pagãos. Sim, porque toda idolatria evidencia o voluntário desvio (ou afastamento) da verdadeira doutrina do Deus Verdadeiro.

Os cultos pagãos eram sanguinários, inspirados pelos espíritos luciferianos decaídos, sempre os pais da mentira

A maioria desses cultos, ao contrário do culto israelita, era encharcada pelo sangue de bárbaros sacrifícios humanos (como o culto ao deus Baal deus dos maçons de altíssimo grau),principalmente crianças vítimas de seu demoníaco e voraz apetite), conforme podemos verificar nessa passagem do profeta Jeremias:

"Porque edificaram os altos de Baal, para queimarem seus filhos no fogo em holocaustos a Baal; o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem me veio ao pensamento."(Jr 16,11).

Assim dis São Paulo:"Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios." (1Cor 10,20).

Sangue Inocente

Como vemos, o desvio deliberado do verdadeiro culto ao Altíssimo em face ao culto a outros deuses -ou alienação espiritual- fatalmente tem por trágico desfecho o derramamento de sangue inocente.

O aborto é esse ato gravíssimo, que agrada muito aos demônios pois ofende a Deus de um modo inimaginável.Milhares de abortamentos, de crianças que são mutiladas vivas, ou queimadas dentro do ventre é um ato demoniaco que traz ao mundo um estado de decaimento moral e espiritual enorme.

Assim quando a humanidade se afasta de Deus, cai sempre na idolatria e no sacrifício humano inocente, dando mais poder ao demonio para que aumente sua influência, através de mais corrupção moral, como a pornografia, homossexualismo, espiritismo e bruxaria.

Fazemos parte de uma batalha, nossas armas devem ser a oração, a pureza e a firmeza de convicções morais, éticas e religiosas, armem-se pois a guerra está muitíssima próxima.

Necessitamos de coragem para dizer não `a cultura de morte, dissimulação, fraqueza de carater, ambição e mentiras novas e antigas.

A Igreja que nascia no calvário de Cristo foi formada pelo sangue dos mártires,Jesus nos pede " pegue sua cruz e siga-me ".

Tenhamos coragem nessses tempos que se aproximam e nunca reneguem a Cristo Nosso Senhor, não aceitem por medo ou fraqueza o que vem do maligno.