Sagrada Face

Breve Histórico e Origem

Devoção à Santa Face de Jesus

Em 24 de novembro de 1843, Nosso Senhor falou as seguintes palavras à Carmelita francesa, a Irmã Marie de Saint-Pierre:

"A terra é coberta com crimes. A violação dos primeiros três mandamentos de Deus tem irritado o meu Pai.

O Santo Nome do Deus é blafemado, e o Santo Dia do Senhor profanado, enche a medida em iniqüidades.

Estes pecados subiram até o Trono de Deus e provocou Sua ira que se fará em breve se sua justiça for apazigada.

Em nenhum momento, estes crimes chegou a um tal ponto. "

Nosso Senhor apareceu várias vezes à Irmã Marie para pedir ressarcimento a ser feito para o Seu Santo Rosto.

Estas revelações desfrutam de plena aprovação da Igreja Católica.

Céu disse-nos que através da Irmã Maria que o Santo Rosto de Jesus é um símbolo da religião católica.

Não será isto uma velada profecia para a Igreja dos nossos dias?

A crise de fé que tem atingido a Igreja desde o 1960 tem corrompido e desfigurado o rosto do catolicismo.

Promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo a Irmã Marie em favor de todos aqueles que adoram Sua honra e Santo Rosto

Em Meu Santo Rosto você verá "maravilhas", apaziguará a ira de Deus e estabelece a misericórdia para a conversão dos pecadores.

Nada do que você pedir, em virtude da presente oferta será recusado!

Em proporção ao seu cuidado na reparação das lesões meu rosto recebe através das blasfêmias, cuidarei de quem foi desfigurado pelo pecado; vou restaurá-los ao minha semelhança, e tornarei-vos tão belos como quando tinham deixado a pia Batismal.

Nosso Senhor me prometeu que todos aqueles que defendessem sua causa neste trabalho de reparação, por palavras, pela oração, ou por escrito, Ele irá defendê-los perante Seu Pai, e na hora da morte Ele irá purificar suas almas de todas as manchas do pecado e irá restaurar a eles sua primitiva beleza.

Oração da Fecha de Ouro

Um ato de Louvor e Reparação ditada por Nosso Senhor à Irmã Marie de Saint-Pierre.

O Santíssimo, Sagrado, Adorável, incompreensível e indescritível Nome de Deus seja sempre louvado, abençoado, amado, adorado e glorificado, no céu, na terra, e debaixo da terra, por todas as criaturas de Deus e pela Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do altar. Amém.

Depois de receber esta oração, Irmã Marie teve uma visão na qual ela viu o Sagrado Coração de Jesus ferido pela "Oração da Flecha de Ouro" como torrentes de graças saiam dele para a conversão dos pecadores.

Nosso Senhor disse à Irmã Marie de Saint-Pierre, em 16 de março de 1844, "Oh, se você soubesse o grande mérito que você dquire por dizer ainda uma vez," Admirável é o Nome de Deus, no espírito de reparação de blasfêmia.

Oração

Senhor Jesus Cristo, ao apresentar-nos perante Vossa Face adorável para pedir as graças de que estamos mais necessitados, nós suplicamos, acima de tudo, que nos conceda essa disposição interior de nunca recusar a fazer o que nos exige vossos santos mandamentos e divinas inspirações.

Pai Eterno, nós oferecemos a adorável Face de vosso bem-amado Filho, para a honra e glória do Vosso Santo Nome e para a salvação do nosso país.

Eterno Pai, o que peço a Vós são muitas almas como foi o número de gotas de sangue que Vosso Divino Filho derramadou em Sua Paixão.

Eterno Pai, nós oferecemos nosso Salvador, Jesus Cristo, para a expiação dos nossos pecados e para as necessidades da Santa Igreja.

Seja misericordioso para nós, ó meu Deus, e não rejeitai nossas orações, quando em meio as nossas aflições, exortamos Vosso Santo Nome e procuramos com amor e confiança vosso adorável Rosto.

Eterno Pai, eu vos ofereço o Santo Rosto de Jesus, coberto com sangue, suor, saliva e poeira, em reparação pelos crimes dos comunistas, blasfemadores e pela profanadores do Seu Santo Nome e do Dia Santo de Domingo.



"Sempre mantém-vos unido a Santa Igreja Católica, porque somente ela pode salvar-vos, porque somente ela possui a Jesus Sacramentado, que é o verdadeiro Príncipe da Paz. Fora da Igreja Católica, não há salvação, ela vos dá o batismo, o perdão dos pecados, o Corpo, o Sangue, a Alma, e a Divindade de Jesus Cristo, concedendo-vos por tanto a vida eterna; e todos os santos sacramentos para levar uma vida de santidade." Santo Pio de Pietrelcina.